Andre Rosa

redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

André Rosa é ator, formado em 2011 pelo Nu espaço. Com 12 anos de carreira, chama atenção da classe artistica por sua grandiosa habilidade cênica. Foi dirigido por exaltados nomes do teatro como Bruce Gomlevsky em "O Timon de Atenas ", onde atuou ao lado da atriz Vera Holtz e do aclamado ator Tonico Pereira, supervisionados pela crítica teatral Bárbara Heliodora. Cesar Augusto da companhia dos atores, com quem realizou os espetáculos “A Desordem do Dia”, “A Próxima Parade” e “Alair”. Marcelo Valle, com quem protagonizou o espetáculo baseado na obra do premiado autor Roberto Torero em  "Terra Papagalli".

 

Em 2017 foi ao ar em “Malhação”, pela Tv Globo, vivenciando o personagem Ricardo jovem- papel vivido em seguida pelo ator Marcos Pasquim - dirigido pelo diretor Adriano Melo.
Ainda na Tv Globo participou também de programas e novelas como “Vai Fazer O Que?”, no Fantástico, “Boogie Oggie”, “Alto Astral”, “Em Familia”, entre outras.


Na HBO participou da serie “Preamar”, produzida pela Pindorama e dirigida pelo diretor Estevão Ciavatta.


Esteve em cartaz ao lado do ator Edwin Luisi com o espetáculo ''Alair'', peça indicada como uma das mais comentadas do ano.

 

André esteve no ar em “Jesus”, como Simas, na Record.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company