Bruno Barros

redes sociais

  • Instagram - Black Circle

Formado em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras - CAL, Bruno Barros sempre teve o desejo de trabalhar com televisão. 

 

Aos 21 anos de idade, teve a sua primeira experiência na TV com uma profissional que acompanhava desde a infância: a jornalista Leda Nagle. Com ela, aprendeu a fazer televisão ao vivo e também ter a responsabilidade que era produzir um programa que entrava na casa de milhares de pessoas todos os dias. 

 

Sua primeira experiência a frente das câmeras foi como mediador da segunda temporada do programa “Atos”, da TV Brasil, entrevistando os atores Ana Beatriz Nogueira, Cauã Reymond, Claudia Raia, LuisLobianco, Marcos Frota, Neville d'Almeida, entre outros. 

 

Com a saída da jornalista Leda Nagle, em 2016, o Sem Censura precisou ser reformulado. Seu perfil jovem e comunicativo chamou a atenção dos diretores da emissora e logo veio o convite em forma de desafio profissional: apresentar o programa tradicional Sem Censura.

 

O apresentador teve a oportunidade de conversar diariamente com artistas, jornalistas, médicos e personalidades de diversas áreas, o que foi muito enriquecedor para sua vida profissional, até o término do programa no início de novembro de 2020. 

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company