Caio Cabral

redes sociais

  • Instagram - Black Circle

Caio Cabral começou a estudar teatro ainda criança, no colégio. Com vontade de aprimorar seus conhecimentos na dramaturgia, iniciou seus estudos no Tablado, bem como aulas particulares com Johayne Hildefonso, diretor e professor no Tablado e Cia Nós do Morro.

Nesse período começou a trabalhar como modelo, participando de vários ensaios fotográficos para editoriais de revistas especializadas em moda.

Participou de alguns projetos de curtas-metragens, destacando entre eles, “Confissões” e “A Cabana”, ambos dirigidos por Carolina Coutinho.

Foi após estes trabalhos que decidiu que realmente gostaria de seguir na carreira artística e passou a fazer testes para projetos de televisão e cinema.

Em 2019 conseguiu seu primeiro papel de destaque. Fez parte do elenco da novela “Bom Sucesso” da TV Globo, como o jogador de basquete Patrick.

Após o término da novela, sem nunca ter saído do país, decidiu passar uma temporada em Londres, onde participou de alguns sarais de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.

Caio está escalado para um dos principais personagens no longa-metragem “Neuros”, dirigido por Guilherme Coelho, que irá ser rodado assim que terminar a quarentena.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company