Diego Montez

redes sociais

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Diego Montez começou a carreira aos oito anos de idade no teatro. Com diversas peças e musicais no currículo, foi chamado para seu primeiro trabalho na televisão, a minissérie "A História de Esther", da Record, e, mais tarde, estrearia nas novelas em "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, no SBT, como o jovem músico Gabriel. Mas foi na versão nacional de "Rebelde", pela Rede Record, como o adolescente de caráter duvidoso Murilo, que ganhou notoriedade com o público adolescente, que o seguiu na novela "Cúmplices de Um Resgate", onde interpretou o vilão Tomas, durante dois anos no ar, ao lado de Larissa Manoela.

 

Em Dona Xepa, também da Record, deu vida ao mauricinho inconsequente Ricky, que tramava as mais diversas humilhações a personagem protagonista (Angela Leal). Mais recentemente, viveu o inescrupuloso DJ Felipe Vasquez na série original do Disney Channel "Z4", exibida pelo SBT, e atualmente diariamente no Disney Channel e Netflix.

Paralelamente, Diego trilhou uma trajetória de sucesso em teatro musical, sendo reconhecido como um dos grandes nomes de sua geração no gênero. Entre seus trabalhos mais importantes: "Cazuza - O Musical"; "Barbaridade", ao lado de Susana Viera e Osmar Prado; "Chacrinha - O Musical", onde deu vida a Sidney Magal e Ney Matogrosso; "O Blockbuster", da Broadway Wicked; protagonizou "Rock of Ages - A Comédia Musical", da Broadway e foi indicado ao Prêmio Reverência por sua atuação como a drag queen Angel em "Rent - Um Musical Off" - Broadway.

Recentemente, esteve em "2 Filhos de Francisco - O Musical", de Breno Silveira, como cover de Zezé Di Camargo, repetiu a parceria com Larissa Manoela como o carteiro nazista Rolf em "A Noviça Rebelde", de Charles Moeller e Cláudio Botelho, ao lado de Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes, foi o adolescente problemático Jason na versão nacional de "Bare - A Pop Opera" e esteve em cartaz com "Meu Destino é Ser Star", musical embalado com canções de Lulu Santos.

Formado em Rádio e TV, o ator, cantor e bailarino, é também roteirista e tem o seu canal no YouTube "TOPA TUDO por DIEGO", que já contabiliza 60 mil inscritos.

Recentemente, Diego viveu William em "Bom Sucesso", novela das 19h da TV Globo.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company