
Eduardo Melo
redes sociais
Eduardo Melo começou a carreira com 5 anos de idade e sempre foi muito desinibido. Entrou no mercado de publicidade e fez inúmeros comerciais até ser convidado pra fazer um curta metragem aos 8 anos, chamado “Café com Leite”, de Daniel Ribeiro.
Esse curta rendeu prêmios em alguns festivais de cinema, dentre eles “Festival de Paulínia”, como ator revelação. Através desse curta, o produtor de elenco Luciano Rabelo o convidou pra fazer um teste para “A Favorita”.
Eduardo foi aprovado com um personagem de muito destaque, filho de Lilia Cabral e Jackson Antunes. Daí em diante seguiu trabalhando em todas as áreas da dramaturgia.
Alguns de seus outros trabalhos na TV foram “As Canalhas”, no GNT, “Malhação” e “I Love Paraisópolis”, na TV Globo, e, o mais recente, “O Rico e Lázaro” na Record.
Eduardo também participou de diversos projetos no cinema brasileiro. Entre eles “De Pernas pro Ar 2”; o longa-metragem “Sérgio”, disponível na Netflix, e, também, “De Pernas Pro Ar 3”.
No teatro, esteve em cartaz com a peça “Perfume de Mulher”, em São Paulo e Rio de Janeiro, e como "Doody" em "Grease - O Musical", também em São Paulo. Recentemente, esteve em cartaz com “Agora vai”, a 1ª sitcom teatral brasileira. No último ano, Eduardo esteve no elenco da peça "Um Só", no Rio de Janeiro.
