Emilio Dantas

redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Seu primeiro personagem foi na minissérie “Sansão e Dalila” e, em seguida, na novela “Máscaras”. No ano de 2013, dedicou-se às gravações de “Dona Xepa”.

Protagonista do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” – sucesso de bilheteria – o musical que iniciou sua temporada no Rio de Janeiro em setembro de 2013, terminou sua trajetória de sucesso com um show realizado em praça pública, na cidade de São Paulo, em julho de 2015.

 

Em 2015 pôde ser visto no filme “Linda de Morrer”, com direção de Cris Damato, ao lado de Glória Pires. E na novela “Além do Tempo”, na TV Globo. Em 2016 participou do longa-metragem “Em Nome da Lei”, com direção de Sérgio Rezende, e participou de três longas: “Saltimbancos”, de João Daniel Tikhomiroff ; “Berenice Procura”, de Flávia Lacerda e “Depois Que a Chuva Cai”, de Vicente de Amorim.

Emilio fez grande sucesso como Rubinho em “A Força do Querer” e, mais recentemente, como Beto Falcão, protagonista em “Segundo Sol”, na TV Globo.

Logo após a novela, Emilio ficou em cartaz com a peça "Ele Ainda Está Aqui", em São Paulo, e logo depois fez uma turnê na Angola e em outras cidades brasileiras. 

Atualmente, está gravando a próxima série da TV Globo, "Todas As Mulheres do Mundo".

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company