Gabriela Moreyra

redes sociais

  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Filha de bailarina, Gabriela Moreyra cresceu nos corredores da escola de Dança Academia Valeria Moreyra, pertencente a sua mãe, onde começou seus primeiros passos de balé aos 3 anos. E foi através da dança que surgiram os primeiros cursos livres de teatro, fazendo com que nascesse o interesse pela atuação. Na adolescência também teve experiência como modelo e a oportunidade de viajar pelo mundo. Nesse período dedicou-se aos estudos das artes cênicas, se preparando para os novos desafios como atriz.

Gabriela fez sua estreia na trama “Bicho do Mato”, na Record, onde ganhou muito destaque, o que a levou a ser contratada pela emissora. Participou de outras produções como “Caminhos do Coração”, “Bela, A Feia”, “Vidas em Jogo”, “Balacobaco” e “Pecado Mortal”.

Com vários trabalhos na emissora e sempre ganhando destaque nas tramas que atuou, foi convidada para viver sua primeira protagonista, a Juliana dos Anjos na novela “Escrava Mãe”. Sendo seu último trabalho na emissora na novela “O Rico e Lázaro.

Com o término do seu contrato, Gabriela decidiu que era hora de buscar novos desafios em sua carreira e ficar disponível para outras trabalhos. 
E foi assim que recebeu o convite para uma personagem na novela “Segundo Sol” da TV Globo, onde deu vida a Renatinha. 

Sua atuação na trama chamou a atenção do diretor português Miguel Babo, que a convidou para protagonizar o longa-metragem "Para Além da Memória", em Portugal, logo após o término da novela.  

Seu último trabalho foi na novela "Bom Sucesso", na TV Globo, onde interpretou a empoderada e batalhadora professora Francisca. Esta personagem foi um presente em sua carreira, além de fazer uma personagem forte e determinada, conseguiu unir suas duas grandes paixões: a atuação e a dança.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company