Gustavo Vaz

redes sociais

  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Gustavo Vaz é um premiado ator, dramaturgo, diretor e locutor com 17 anos de carreira. Em 2018 venceu os mais importantes prêmios de teatro do Brasil como Melhor Ator no Prêmio Shell e no Prêmio Cesgranrio e Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Botequim Cultural e Prêmio Cenym pelo espetáculo "Tom na Fazenda" . Atua frequentemente também no cinema e TV, e é diretor da ExCompanhia de Teatro, grupo com apresentações internacionais em locais como Alemanha, Portugal e Montenegro.

No Cinema, em 2017 esteve em “Divórcio" com direção de Pedro Amorim. Em 2018 em "O Doutrinador", direção de Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça. Em 2019 esteveem"Maria Do Caritó" de Newton Moreno e José Carvalho, direção de João Paulo Jabur. Em 2021 estará em de "Depois A Louca Sou Eu", inspirado no livro de Tati Bernardi, direção de Julia Rezende, no elenco com Débora Falabella e Yara de Novaes. E protagoniza, ao lado de Andreia Horta e também em 2021 o novo filme de Sérgio Rezende “O Jardim Secreto de Mariana”.

Na TV, faz parte da série "Aruanas", da Tv Globo e Globoplay. Está no elenco principal da série "Coisa Mais Linda", na Netflix, como personagem Augusto Soares e esteve no Canal Space, em "O Doutrinador", com o personagem Anterinho. Interpreta o personagem Léo na série "Os Homens São De Marte E É Pra Lá Que Eu Vou", no GNT, par romântico de Mônica Martelli na última temporada. Esteve no elenco de projetos na HBO, Tv Cultura e SBT, entre outros.

Em 2020 criou, escreveu, atuou e produziu ao lado de Débora Falabella a websérie “Se Eu Estivesse Aí”, selecionada para festivais no Brasil e no exterior. Ainda, é um dos dramaturgos e diretores de “ExReality", experiência online em formato inédito apresentada junto ao Teatro Porto Seguro.

Trabalha como locutor de rádio e TV, e é integrante do Clube da Voz de São Paulo.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company