Gustavo Vaz

redes sociais

  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Gustavo Vaz é um premiado ator, além de dramaturgo, diretor e locutor. Em 2018 venceu os mais importantes prêmios de teatro do Brasil como Melhor Ator no Prêmio Shell e no Prêmio Cesgranrio e Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Botequim Cultural e Prêmio Cenym pelo espetáculo "Tom na Fazenda". Atua frequentemente também no cinema e TV, e é diretor da ExCompanhia de Teatro, grupo paulistano com apresentações internacionais em locais como Alemanha, Portugal e Montenegro.

Na TV e no streaming, é o antagonista da série de sucesso "Coisa Mais Linda", da Netflix, como o personagem Augusto Soares. Além disso, faz parte da série "Aruanas", da TV Globo e Globoplay. No Canal Space, está em "O Doutrinador", com o personagem Anterinho. Interpreta o personagem Léo na série "Os Homens São De Marte E É Pra Lá Que Eu Vou", no GNT, par romântico de Mônica Martelli na última temporada. Esteve no elenco de projetos na HBO, Tv Cultura e SBT, entre outros.

Em 2022, é o antagonista da série “Só Se For Por Amor”, da Netflix. Em 2023, atua em “A Vida Pela Frente”, série da Globoplay e GNT.

No Cinema, esteve em “Divórcio" com direção de Pedro Amorim, Melhor Longa de Comédia no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2018. No mesmo ano, esteve em "O Doutrinador", direção de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça. Em 2019 em "Maria Do Caritó”, direção de João Paulo Jabur. Em 2021, em "Depois A Louca Sou Eu", direção de Julia Rezende. E protagoniza, ao lado de Andreia Horta, o último filme de Sérgio Rezende, "O Jardim Secreto de Mariana”, lançado em 2021.
 
Em 2020 criou, escreveu, atuou e produziu a websérie “Se Eu Estivesse Aí” em parceria com o Gshow, selecionada para festivais no Brasil e no exterior. Ainda, foi um dos dramaturgos e diretores de “ExReality", experiência online de longa duração em formato inédito apresentada junto ao Teatro Porto Seguro.
 
Prepara o lançamento do seu primeiro romance, além de idealizar um novo espetáculo de teatro e um podcast, ambos com estreia prevista para os próximos meses.