Julia Konrad

redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Ainda criança, Julia Konrad mudou-se com a família do Brasil para a Argentina, onde passou a fazer aulas de canto e cursos de teatro musical na escola Julio Bocca. Ainda em Buenos Aires, participou de várias montagens de musicais como “Hair”, “American Idiot”, “Wicked” e “The Wedding Singer”.

Em 2009, decidiu aprimorar seus conhecimentos em teatro musical e mudou-se para Nova Iorque. Participou vários cursos, entre eles o programa profissionalizante em teatro musical no famoso conservatório CAP 21 e, posteriormente, se graduou na The American Musical and Dramatic Academy.

Retornou ao Brasil em 2013 e imediatamente foi escalada para o seu primeiro trabalho profissional no país, como a cantora pernambucana Janaína, de “Geração Brasil”, da TV Globo.

Em 2015 viveu uma top model em “Sete Vidas” e na sequência integrou a temporada 2015/2016 de "Malhação - Seu Lugar no Mundo", na qual foi a protagonista da trama.  

2017 foi um ano de muito trabalho para a atriz, viajou pelo Brasil com a peça “Romeu e Julieta”, ao lado de Felipe Simas, protagonizou o longa-metragem “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg; e participou das gravações da 3a. temporada da série “Um Contra Todos” da Fox Premium, com direção de Breno Silveira. 

Julia foi protagonista de um dos episódios da 2ª temporada da série “(Des)Encontros”, do canal Sony, e filmou o longa-metragem “Kardec”, ainda inédito.

Julia esteve no ar em "O Sétimo Guardião", como Raimunda, na TV Globo.

Logo após o término da novela, Julia gravou a 4ª temporada da série "Um Contra Todos", da FOX, a série "Cidades Invisíveis", da Netflix, ambas inéditas.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company