Juliana Lohmann

redes sociais

  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Juliana Lohmann iniciou sua carreira aos 11 anos de idade, no seriado "Malhação", na TV Globo.

 

Desde então, atuou em aproximadamente 15 produções na TV, com destaque para "Jóia Rara", "Um Só Coração", "Começar de Novo", "O Beijo do Vampiro" e "I Love Paraisópolis", na TV Globo; "Vidas Opostas" e "Chamas da Vida", na Record; "Mandrake", na HBO;   "E aí, comeu?" Do Multishow e  "As Canalhas", do GNT, onde protagonizou um dos episódios da série. 

 

Juliana também em seu currículo alguns projetos importante no cinema, tendo participado de grande produções como "Faroeste Caboclo", com direção de René Sampaio; "Heleno - O Príncipe Maldito", dirigido por José Henrique Fonseca; "Malu De Bicicleta", de Flávio Tambellini; "Teus Olhos Meus", de Caio Soh; "A Frente Fria que a Chuva Traz", de Neville de Almeida; "Em Nome Da Lei", de Sérgio Rezende; "Motorrad", de Vicente Amorim e "A Última Chance" do diretor Paulo Thiago, no qual protagoniza com Marco Pigossi. Este filme ainda inédito, tem estreia prevista para 2019. 

 

No teatro, atuou nos espetáculos "Mulheres Superadas", com direção de Eduardo Figueredo e "ROMA", da Cia de Teatro Íntimo. 

 

Em 2018, fez assistência de direção e algumas apresentações como atriz em "Naquele Dia Vi Você Sumir", da Areas Coletivo, no CCBB.

 
Sempre envolvida em projetos artísticos e buscando se aprimorar, faz parte do coletivo de estudo da cena criado a partir da residência artística "a escuta", de Miwa Yanagizawa e cursa o quarto período da faculdade de artes cênicas na CAL (Casa da Artes de Laranjeiras).

Atualmente, Juliana está no ar "Amor Sem Igual" da Record TV.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company