Pedro Nercessian

redes sociais

  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Ator desde os 13 anos, sua principal formação é pela Escola de Teatro Martins Penna.

Pedro é um ator versátil, sendo possível vê-lo atuando desde peças experimentais as novelas para o grande público.  Ou seja, se sente à vontade tanto no teatro, como na televisão e no cinema, tendo já atuado em quinze peças de teatro, cinco longas-metragens e mais de quinze trabalhos na televisão.

Essa versatilidade não é apenas como ator, mas também tem trabalhos como diretor, produtor, além de ser gestor cultural. Foi diretor de programação do Teatro do Retiro dos Artistas, voltado para espetáculos para crianças e terceira idade, produziu a famosa Festa Chá da Alice e dirigiu, além de peças de teatro, shows dos mais variados tipos.

No teatro, alguns de seus trabalhos são “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” de Jô Bilac, “Elefante” de Walter Daguerre e “Bicho” dirigido por Georgette Fadel. No cinema, “Solidões” e “Julio Sumiu”. Na televisão Pedro esteve no elenco de “Só Garotas”, “Canalhas” e “Conselho tutelar”.

Em 2016 fez parte do elenco da série “Justiça”, da TV Globo, com o personagem Léo e reestreou a peça “Da Carta ao Pai” livremente inspirada na obra do Kafka.

Pedro Nercessian viveu Amaro em “A Força do Querer”, na TV Globo e esteve em cartaz nos cinemas com o longa-metragem “Canastra Suja”, do diretor Caio Sóh.

Além disso, Pedro filmou recentemente o longa-metragem "O Silêncio da Chuva", dirigido por Daniel Filho.

Pedro esteve no ar com a série "Assédio", na TV Globo.

 

Atualmente, Pedro está gravando "Amor Sem Igual", próxima novela da Record TV.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company