Rafaela Mandelli

redes sociais

  • Instagram - Black Circle

Rafaela Mandelli nasceu em Brasília, iniciou sua carreira em peças teatrais e se formou em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras.

Com um vasto currículo e muitas trabalhos de destaque, Rafaela fez sua estreia na TV como Nanda, protagonista de “Malhação”, em 2001, na Rede Globo. Ainda na emissora, atuou nas novelas “Kubanacan” e “Cobras e Lagartos” e viveu a jovem Amélia na minissérie “JK”.  Participou da série “Mandrake” da HBO, e na Record, atuou na novela “Caminhos do Coração”, “Vitória”, “Terra Prometida”, na minissérie “Sansão e Dalila”, protagonizou a série “Fora de Controle” e “Milagres de Jesus”.

No cinema, ganhou destaque com suas participações nos longas-metragens “Meu Nome Não É Johnny” e “Reis e Ratos”, ambos dirigidos por Mauro Lima.

Rafaela Mandelli deu vida à Karin, desde 2016, protagonista da série “O Negócio”, da HBO, com 04 temporadas.

Protagonizou o longa-metragem “Intimidade Entre Estranhos”, dirigido por José Alvarenga Jr, e vive Ingrid, sua personagem na série “A Divisão”, da GloboPlay, com direção de Vicente Amorim, que será também um longa-metragem, com estreia prevista para Janeiro de 2020.

Rafaela também participou de um dos episódios da série "Desnude", do GNT, série sobre o universo feminino, dirigido por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães.

A atriz terminou recentemente mais um trabalho, como Dra. Helen, na novela “O Tempo Não Para”, na TV Globo, e estreia em 2020 na série "Colônia", no Canal Brasil, com direção de André Ristum.

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company