Rafaela Mandelli

redes sociais

  • Instagram - Black Circle

Rafaela Mandelli nasceu em Brasília, iniciou sua carreira em peças teatrais e se formou em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras.

Com um vasto currículo e muitas trabalhos de destaque, Rafaela fez sua estreia na TV como Nanda, protagonista de “Malhação”, em 2001, na Rede Globo. Ainda na emissora, atuou nas novelas “Kubanacan” e “Cobras e Lagartos” e viveu a jovem Amélia na minissérie “JK”, entre outras. Participou da série “Mandrake” da HBO, e protagonizou a série “Fora de Controle”.

No cinema, ganhou destaque com os longas-metragens “Meu Nome Não É Johnny” e “Reis e Ratos”, ambos dirigidos por Mauro Lima.

Rafaela Mandelli deu vida à Karin, desde 2016, protagonista da série “O Negócio”, da HBO, com 04 temporadas.

Protagonizou o longa-metragem “Intimidade Entre Estranhos”, dirigido por José Alvarenga Jr, e vive Ingrid, sua personagem em  “A Divisão”, da GloboPlay, com direção de Vicente Amorim, longa metragem e  também série. Ainda no cinema fez o longa “Legalize Já” com a direção de Johnny Araújo.

Rafaela também protagonizou um dos episódios da série "Desnude", do GNT, série sobre o universo feminino, dirigido por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães.

A atriz viveu a Helen na novela “O Tempo Não Para”, na TV Globo, e, mais recentemente, esteve na série "Colônia", no Canal Brasil, com direção de André Ristum.


Está como uma das protagonistas da série “Insânia” da Fox Premium com direção de Gustavo Bonafé e Lucas Vivo

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company