Tammy

Di Calafiori

redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Tammy decidiu ser atriz quando ainda tinha 11 anos, iniciando um curso de teatro na escola.

 

Ela estrelou sua primeira novela em "Começar de Novo", na TV Globo, quando tinha 15 anos, e nunca mais parou de trabalhar como atriz profissional. Assim que terminou este primeiro trabalho, Tammy foi escalada para uma personagem maior em "Alma Gêmea", também na TV Globo. Com uma carreira promissora, ela conseguiu seu primeiro papel de protagonista em "Ciranda de Pedra" e, logo em seguida, em "Passione", ambas novelas da TV Globo.

Ela também vem atuando em filmes, como "Meu Nome não é Johnny", dirigido por Mauro Lima, "A Suprema Felicidade", dirigido por Arnaldo Jabor, "Primeiro Dia de Um Ano Qualquer" de Domingos Oliveira e "Confissões de Adolescente ", dirigido por Daniel Filho.

No teatro, esteve em cartaz com as peças "Casório", em 2012, e "A Minha Primeira Vez", em 2013 e 2017.

Tammy participou também de algumas séries, como "As Brasileiras", na TV Globo; "Fora de Controle" e "Milagres de Jesus", ambas da Record TV; "Se Eu Fosse Você", na FOX Brasil e "Magnifica 70", na HBO.

Ela foi escalada para um dos personagens principais das novelas bíblicas "Os 10 Mandamentos" e "O Rico e Lázaro", ambas da Record TV.

 

De volta à TV Globo, Tammy viveu a dançarina de balé Nicole na novela "Haja Coração" e, mais recentemente, a vilã Fani na novela "Orgulho e Paixão".

  • Curta a nossa página
  • Siga no Instagram
  • Twitter AM Company